AGENDE SUA CONSULTA

Contato

ATUAÇÃO 

Terapia Cognitivo-Comportamental
Crianças, Adolescentes e Adultos

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung

Atendimento em sessão Semanal de 50 minutos, conforme agendamento.
Atendimento vídeo conferência.
Via celular ou computador.
Sessão de 50 minutos.
Espaço para atendimento adulto e
Espaço para Crianças
Duvidas
Porque

ATENDIMENTO A CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS.

plantão psicológico

O Plantão Psicológico é um atendimento breve indicado a pessoas que buscam um atendimento de apoio emergencial sem agendamento prévio. O desafio do plantonista é o de acolher, ouvir e acompanhar.

Quando procurar um psicólogo?

Qualquer pessoa, pode se beneficiar de ter o acompanhamento de um Psicólogo, o tratamento visa o crescimento pessoal, promover a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

depressão

Depressão é uma doença que afeta o humor caracterizada por uma tristeza profunda fazendo com que a pessoa perde o interesse da atividades prejudicando o seu dia a dia.

estresse

O estresse surge quando a quantidade de exigências e de tensões, é excessiva para a resistência da pessoa. Toda mudança seja ela para melhor ou para pior, traz consigo a necessidade de uma adaptação à nova condição.

psicoterapia individual

A psicoterapia ajuda a prevenir e a tratar problemas psicológicos. Ter o acompanhamento de um Psicólogo ajuda a pessoa se desenvolver e pode trazer transformações significativas de autoconhecimento.

psicoterapia infantil

A terapia infantil conta com recursos lúdicos ( jogos, desenhos, brincadeiras) a fim de abordar o mundo infantil. A participação dos pais no atendimento infantil é muito importante para o desenvolvimento da criança.

Psicoterapia de casal

O objetivo da terapia de casal é ajudar os parceiros a identificar as insatisfações que vem ocorrendo dentro da relação e a determinar quais mudanças serão necessárias para um convívio saudável.

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

O objetivo da Orientação Vocacional e facilitar  o momento  da  escolha do jovem que busca um auxílio em sua decisão da escolha profissional. O estudante participa ativamente do processo de escolha.

CONVÊNIOS

 

Atualmente somente Particular.

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO